Briga entre irmãos por imóveis de herança termina na polícia, em Limeira
Vítima queria realizar reparos nos imóveis, mas irmão não deixa alegando ser o único proprietário
Uma briga entre irmãos por conta de imóveis de herança no Jardim São Paulo, em Limeira (SP), terminou na polícia nesta terça-feira (13).
Segundo apurado no boletim, uma mulher, de 51 anos, foi até a Rua Oswaldo Bertolini onde possui dois imóveis de herança com o irmão, de 54 anos.
Um dos locais é uma casa, onde ele ainda mora, e ao lado existe um outro imóvel que funciona um comércio. A mulher foi ao local com pedreiros e um eletricista para realizaram um orçamento de manutenções a serem feitas, mas o autor não gostou.
Ainda de acordo com a vítima ele estava visivelmente embriagado e não gostou da presença da irmã com os prestadores de serviço. Ele passou a ofendê-la e dizer que os imóveis eram dele e não permitiria sua entrada.
O filho do autor, de 31 anos, também ofendeu e ameaçou a vítima. O irmão da mulher tentou agredi-la, porém foi contido pelos homens que estavam alí para o trabalho.
Logo depois da confusão, a mulher procurou a Delegacia de Plantão e registrou o caso. Agora tudo deve ser investigado pela Polícia Civil de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.