Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir a companheira com socos no Jd. São Lourenço 

Depois de agredir a esposa ele se armou com um facão e ficou na rua até a chegada da PM


Por Fernando Covre Publicado 03/09/2024
Homem é preso após agredir a companheira com socos no Jd. São Lourenço 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (2) após agredir sua esposa, de 27, no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, alegando que um homem havia batido na esposa e estava na rua com um facão.

Quando os PMs chegaram pela Rua José Sillman Neto já encontraram com o homem, que soltou o facão no chão e se rendeu. Ele foi abordado e detido. 

Uma mulher informou que ele havia agredido a esposa por ciúmes, pois ela foi na casa da vizinha e ele não gostou. Depois ele se armou com um facão para se defender de populares que não gostaram de sua atitude e poderiam lhe agredir. 

A vítima informou que o homem não gostou que ela saiu de casa e foi na vizinha e então teve um ataque de raiva e a agrediu poucos minutos antes da chegada da viatura. 

Diante da situação ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. A vítima não quis a medida protetiva de urgência e após os registros ele permaneceu à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.