Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ação da GCM identifica pousada que era usada para o tráfico de drogas em Limeira

Responsável pelo local foi preso


Por Redação Educadora Publicado 18/09/2024
Ação da GCM identifica pousada que era usada para o tráfico de drogas em Limeira
Foto: Wagner Morente

Um homem de 49 anos acusado de tráfico de drogas foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta quarta-feira (18) no Centro de Limeira (SP).

Segundo informações apuradas no local, uma ação da GCM, em apoio à Defesa Civil e à Vigilância Sanitária, identificou uma pousada na Rua Barão de Cascalho que estaria sendo frequentada por usuários de drogas e pessoas em situação de rua.

Ao chegarem no local, as equipes visualizaram o indivíduo, que seria responsável pela pousada, descartando uma sacola e entrando no prédio. 

Ação da GCM identifica pousada que era usada para o tráfico de drogas em Limeira

Diante da suspeita, os guardas entraram na pousada e detiveram o suspeito. Foi acionado o Canil da GCM e o cão Apolo localizou drogas no interior do prédio.

De acordo com informações de pessoas próximas ao local, o homem vendia os entorpecentes para os usuários e em troca disponibilizava os quartos da pousada.

A pousada funcionava de forma irregular e a Defesa Civil identificou que o prédio estava totalmente deteriorado e insalubre, sem ventilação e com muito lixo.

No local foram apreendidos 249 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, nove celulares e R$ 60,00 em espécie. O homem detido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.