Menina, de 12 anos, é abusada por amigo do pai dela no Centro de Limeira
Homem, cuja idade não foi informada, dormiu na casa da família; abuso teria ocorrido na madrugada
Uma menina, de 12 anos, acusa um homem, amigo do pai dela, de abuso. O caso teria ocorrido na madrugada de domingo (13) na casa da família, no Centro de Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o pai da menina procurou o Plantão Policial na noite de domingo para relatar o caso.
No registro policial, ele conta que estava na Festa do Milho com o amigo e foram para a casa, onde o amigo passaria a noite. Lá, ainda segundo o pai da menina, o amigo, cuja a idade não foi informada, dormiu na sala. Na madrugada, ele foi até o quarto de sua filha, onde o abuso teria ocorrido.
Ainda segundo informa o registro policial, ele teria batido no quarto da menina e pedido ajuda para colocar umas fotos no celular. Durante a conversa, teria mostrado conteúdo pornográfico a garota e perguntado se ela já tinha visto aquilo.
Ela disse que não e o suspeito teria mostrado seu órgão genital a ela e apalpado sua nádega. Pela manhã, ao perceber que a filha estava estranha, o pai conversou com a menina, que pediu a ele para chamar a madrasta a quem ela contou o ocorrido. Após isso, o pai foi até a delegacia onde registrou a queixa. O caso deve ser encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.