Morador de rua é preso furtando posto desativado em Limeira
O indivíduo relatou que iria vender os objetos para comprar drogas
Um homem, de 33 anos, em situação de rua, foi preso no final da noite desta quarta-feira (25), após furtar um posto de combustíveis desativado na Avenida Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP).
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no posto, após a empresa de monitoramento constatar que o alarme do estabelecimento havia disparado.
Os policiais foram até o local, que está com tapumes, e visualizaram um indivíduo com alguns objetos. Questionado, o homem disse que mora em Conchal (SP), mas que atualmente está morando nas ruas de Limeira.
Com ele foram localizados dois bicos de combustível, três pedaços de fio de cobre, uma estaca, uma rosca, um disjuntor pequeno e um outro disjuntor magnético. O indivíduo relatou para os policiais que iria vender os objetos para comprar drogas.
A PM apreendeu os objetos e encaminhou o indivíduo ao Plantão Policial de Limeira. Não foi localizado nenhum proprietário do estabelecimento para comparecer à delegacia e o homem detido foi liberado.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.