Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PM é acionada após homem importunar jovem e abaixar as calças em Limeira

Indivíduo já teria perseguido a jovem com um pedaço de madeira em outra ocasião


Por Redação Educadora Publicado 01/10/2024
PM é acionada após homem importunar jovem e abaixar as calças em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Na noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de importunação envolvendo um homem, de 46 anos, e sua vizinha, de 18 anos, na Rua Natalino Breda, no Anavec 2, em Limeira (SP).

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a jovem, que relatou ser frequentemente alvo de ofensas e ameaças por parte do homem, que já a havia perseguido com um pedaço de madeira.

De acordo com a vítima, ao chegar da escola, o indivíduo estava na frente de sua casa e começou a reclamar, afirmando que “iria mostrar a ela que era perigoso”, em resposta a reclamações feitas pela família da jovem sobre seu comportamento.

Em um ato provocativo, o homem abaixou as calças, permanecendo apenas de cueca, e começou a dançar em frente à vítima, que, assustada, correu para dentro de sua casa. Os pais dela, preocupados com a situação, acionaram a polícia.

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem no quintal de sua casa, onde ele começou a ofender os agentes, acusando-os de corrupção e dizendo que não levariam seu dinheiro. Em um novo ato desafiador, o homem abaixou as calças novamente, foi na direção de uma policial e disse: “Venha honrar sua farda”.

Diante da resistência e do comportamento agressivo, os policiais utilizaram uso moderado da força para algemá-lo. O homem apresentava sinais visíveis de alteração, o que dificultou a sua condução à delegacia.

A ocorrência foi registrada, e todos os envolvidos foram liberados após a intervenção policial.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.