Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é agredida com chutes e socos pelo ex-companheiro em Limeira

Vítima apresentava ferimentos na boca, escoriações na perna direita e braços e possivelmente uma fratura na clavícula


Por Redação Educadora Publicado 03/10/2024
Mulher é agredida com chutes e socos pelo ex-companheiro em Limeira
Foto: Wagner Morente

No final da tarde desta quarta-feira (2), uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo ex-marido no Jardim Nova Suiça, em Limeira (SP), apesar de possuir medida protetiva contra o ex.

O agressor, de 45 anos, abordou a vítima enquanto ela caminhava com a filha. Ele parou sua motocicleta e iniciou uma série de agressões físicas. A filha, ao presenciar o ataque, correu em busca de ajuda e foi acolhida por um segurança de uma escola particular próxima ao local.

A mãe, após as agressões, também conseguiu fugir e foi amparada pela direção da escola, que evitou uma nova série de espancamentos. A Guarda Civil Municipal (GCM), através da Patrulha Maria da Penha, chegou ao local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada à Santa Casa com ferimentos no rosto e pelo corpo.

A mulher relatou que está separada do agressor há cerca de três anos e que, no último ano, iniciou um novo relacionamento. Desde então, ela e seu atual companheiro têm sido alvo de constantes ameaças. Além disso, o ex-marido teria danificado o veículo do novo parceiro da vítima por várias vezes, conforme registrado por câmeras de segurança.

Com as informações do veículo do suspeito, a GCM acionou o COPI (Centro de Operações Integrada) e iniciou buscas intensas pela cidade. O uso de câmeras de segurança, incluindo o sistema da muralha digital, foi fundamental para localizar o agressor, que foi detido nas proximidades da Praça João Soares Pompeu, também conhecida como “Praça do Buzolin”.

Segundo informações da GCM, a motocicleta utilizada no crime estava estacionada de forma irregular. Ao ser questionado sobre a quem pertencia o veículo, o suspeito se identificou como proprietário, sobre as agressões ele confessou ser o autor. Na lateral da moto havia um pedaço de madeira e uma chave de fenda que possivelmente seriam utilizados contra a vítima.

O agressor foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A motocicleta utilizada no crime foi apreendia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.