Pai registra queixa de maus-tratos contra a filha em instituição de Limeira
Segundo o pai, em relatos anteriores, sua filha já havia reclamado de maus-tratos
Um homem, de 43 anos, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) envolvendo sua filha, de 12 anos, que frequenta uma instituição de Limeira (SP).
Segundo o pai, em relatos anteriores, sua filha já havia reclamado de maus-tratos, mencionando que uma coordenadora, a puxava pelos cabelos.
Nesta quinta-feira (3), o pai disse que foi chamado pela instituição e levado a uma sala onde encontrou sua filha sozinha e caída no chão. Uma pessoa que o conduziu até o local se expressou de forma debochada, segundo ele no BO, dizendo: “Olha ela aí.” Ao se aproximar, o pai percebeu que sua filha estava descalça e, ao ajudá-la a se levantar, notou marcas de arranhões em seu braço esquerdo, como se tivesse sido puxada com força.
Apesar de suas dificuldades de comunicação, o homem disse que a menina conseguiu indicar a ele que quem a agrediu foi uma determinada professora.
Após a constatação das marcas e a orientação recebida, o pai levou a filha ao Pronto-Socorro do Hospital Humanitária e, em seguida, se dirigiu à delegacia para registrar os fatos. A ocorrência será investigada pelas autoridades competentes.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.