Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quatro jovens ficam feridas em grave acidente na Marginal Tatu, em Limeira

Uma das vítimas teria sofrido uma possível fratura no fêmur


Por Redação Educadora Publicado 05/10/2024
Quatro jovens ficam feridas em grave acidente na Marginal Tatu, em Limeira
Quatro jovens ficam feridas em grave acidente na Marginal Tatu, em Limeira

Quatro jovens ficaram feridas após um grave acidente de trânsito no final da noite desta sexta-feira (4), na Via Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), em Limeira (SP).

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) acionada ao local para atender um acidente de trânsito. Chegando lá, a equipe dos PMs Marquese e Pamela visualizou um Peugeot 206 colidido contra um poste.

Segundo as informações, o veículo seguia pela Marginal Tatu, sentido bairro, quando próximo a faculdade FAAL, o condutor acabou perdendo o controle da direção, batendo com a lateral do veículo, vindo a derrubar o poste.

No Peugeot estavam cinco pessoas, um jovem, de 19 anos, que era o condutor e não estava presente no local, e quatro meninas, três de 22 anos e uma menor, de 16 anos. As meninas foram questionadas e disseram que estavam em um “tchay”, quando esse rapaz ofereceu carona para darem um rolê.

Elas aceitaram e no caminho aconteceu o acidente. Elas disseram que o motorista fugiu a pé após a colisão. As meninas apresentavam ferimentos leves a graves, sendo uma delas com uma possível fratura no fêmur.

Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. O Peugeot estava com a documentação em ordem, porém consta comunicação de venda. Os quatro pneus estavam gastos e o carro foi recolhido.

O trecho em que ocorreu o acidente ficou interditado para remoção do poste.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.