Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Briga entre irmãos termina com socos no Residencial Rubi, em Limeira

Ocorrência foi registrada ano Plantão Policial de Limeira


Por Redação Educadora Publicado 05/10/2024
Briga entre irmãos termina com socos no Residencial Rubi, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta sexta-feira (4) a comparecer no Residencial Rubi, em Limeira (SP), para atender uma ocorrência de agressão entre irmãos.

No local, os PMs foram informados de que um jovem, de 27 anos, teria agredido seu próprio irmão, de 15 anos, com socos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) colhidas pelos policiais, a desavença começou porque o filho desse jovem de 27 anos, teria dito para ele que foi agredido pela menina que cuida dele, uma menor de 16 anos, que é namorada do menino de 15 anos.

A mãe das crianças, que é ex do rapaz de 27 anos, foi tirar satisfação com a menor. A confusão começou quando o rapaz de 27 anos ficou sabendo que o casal iria registrar um Boletim de Ocorrência contra ele e por isso ele foi até o apartamento no Residencial Rubi e agrediu o irmão.

O menor foi encaminhado até a Santa Casa de Limeira com dores no braço. A menor que cuida do menino disse que as agressões à ele não aconteceram, que ela apenas o repreendeu.

Disse que o pai do menino chegou no apartamento agredindo o irmão com socos e ameaçando de morte. O agressor foi questionado e declarou no B.O. que realmente perdeu a cabeça, e apesar de tudo ter acontecido entre sua ex e a menina, acabou agredindo seu irmão, mas negou a ameaça de morte.

A menor solicitou medida protetiva contra o cunhado. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.