Mulher é roubada ao sair da Santa Casa de Limeira
Crime aconteceu no último sábado (5) e a PM localizou na noite desta quarta-feira (9) o possível autor
Uma mulher, de 39 anos, foi assaltada na noite do último sábado (5), em frente à Santa Casa de Limeira (SP).
Segundo registro no Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima disse que saiu do hospital por volta das 20h, quando foi abordada por um indivíduo na Rua Sergipe. O homem se aproximou com a mão direita por baixo da blusa, fazendo menção de estar armado e exigiu que ela entregasse o celular.
A mulher contou que o homem disse: “Não faça nenhum movimento, devagar e não grita”. Neste momento, o criminoso pegou o celular dela e fugiu, sentido Jardim Montezuma.
Enquanto ela ia até a delegacia registrar a ocorrência, viu uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) e comunicou sobre o ocorrido. Eles fizeram patrulhamento pelo local, mas não encontraram o indivíduo.
Na noite desta quarta-feira (9), uma equipe da Polícia Militar (PM) que fazia patrulhamento por aquela região da Santa Casa, viu um homem, de 50 anos, em atitude suspeita e resolveu realizar uma abordagem.
Durante a abordagem, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola. Questionado sobre a arma, o indivíduo resistiu e deu um soco contra um dos PMs, tentando fugir.
Ele foi contido e conduzido até o Plantão Policial de Limeira. Os PMs já sabiam do roubo do último sábado e mantinham contato com a vítima. Eles sabiam das características do indivíduo, que eram muito semelhantes às do homem abordado.
Os policiais fizeram uma foto do homem e enviaram para a vítima do roubo. Ela reconheceu ele como o autor do crime. O simulacro foi apreendido e o indivíduo foi liberado após registro da ocorrência.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.