Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é retirada de casa e estuprada por 5 homens, na Paraíba

De acordo com a PM, a mulher estava em casa com o marido quando os homens invadiram a residência, por volta das 2h, espancaram o companheiro da vítima e a retiraram do local. Em relato à PM, a mulher contou que o crime sexual foi praticado por pelo menos seis suspeitos


Por Redação Educadora Publicado 14/10/2019
Estupro Coletivo
Uma mulher foi vítima de estupro coletivo na madrugada desse domingo (13), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa (PB). De acordo com a PM, a mulher estava em casa com o marido quando os homens invadiram a residência, por volta das 2h, espancaram o companheiro da vítima e a retiraram do local. São informações do G1.

Ainda de acordo com registro da Polícia Militar, a mulher foi levada para uma localidade conhecida como “matadouro” em Santa Rita. A vítima relatou que, no local, foi estuprada por muitos homens.

Em relato à PM, a mulher contou que o crime sexual foi praticado por pelo menos seis suspeitos. Após depoimento à polícia, ela revelou que, na verdade, foram cinco homens.

Após o estupro coletivo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Buscas

Os estados de saúde da vítima e do seu companheiro agredido não foram informados. Os policiais militares realizaram buscas, mas até a manhã desse domingo nenhum suspeito havia sido localizado.

O G1 entrou em contato por telefone com a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, responsável pela área do crime, mas a informação repassada foi de que nenhuma ocorrência havia sido registrada pela Polícia Civil no período em que a PM socorreu a vítima de estupro coletivo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.