Pai que espancou o filho segue preso e MP pede abrigo para criança
Ministério Público solicitou a prisão preventiva que foi decretada pela Justiça
O homem, de 30 anos, pai do bebê, de 6 meses, e que o espancou teve sua prisão mantida após audiência de custódia nesta terça-feira (22), em Limeira (SP).
Após pedido emitido pelo promotor Renato Fanin, o juiz Rafael da Cruz Gouveia Linardi confirmou a prisão preventiva. Além disso, a promotora Aline Moraes também já solicitou abrigo para o bebê.
A criança segue internada na Santa Casa de Limeira e seu quadro é grave inspirando cuidados. Segundo as últimas informações ele havia passado por cirurgia e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O pai do menino também teve histórico pelos aparelhos públicos de Limeira. Ele foi atendido no mês de setembro pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e orientado sobre vaga em creche e também sobre a documentação necessária.
Além disso, ele também passou por atendimento na Defensoria Pública e relatou que estava prestes a começar a trabalhar. Ele também estava cadastrado no “Cadastro Único”, instrumento de coleta de dados e informações que tem como objetivo identificar famílias de baixa renda.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.