Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esfaqueamento termina com um morto e duas mulheres feridas em Limeira

Autor das facadas não foi localizado


Por Redação Educadora Publicado 26/10/2024
Esfaqueamento termina com um morto e duas mulheres feridas em Limeira
Foto: Jhonathan Henrique

Um homem, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (26) no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). Duas mulheres, de 43 e 62 anos, ficaram gravemente feridas também por golpes de faca.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Canudos. Ao chegarem ao local, encontraram um homem caído na calçada em frente ao portão de sua residência, apresentando ferimentos graves aparentes por faca. A Unida de de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.

No local, estavam presentes a mãe da vítima fatal, de 62 anos, e sua irmã, de 43 anos, ambas com ferimentos também causados por faca. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Limeira.

Uma testemunha, de 34 anos, namorada da vítima fatal, relatou aos policiais que estava nas proximidades quando ouviu gritos e se aproximou do portão. Ela viu o suspeito, marido da mulher de 43 anos, saindo do local em uma motocicleta. A testemunha disse que o portão da casa estava aberto e que o carro de seu irmão estava parado na frente do portão.

As investigações indicam que o homem que se evadiu é o principal suspeito do ataque. As duas vítimas afirmaram que o homem foi o autor das agressões. A equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não localizou o suspeito até o momento.

A Polícia Civil foi acionada e a equipe da perícia constatou que a vítima fatal recebeu pelo menos três lesões por faca, uma na região da nuca e duas nas costas. Manchas de sangue foram observadas dentro da casa, em um dos quartos e na cama.

As duas mulheres foram atendidas no hospital, onde a idosa apresentou várias lesões em diversas partes do corpo, enquanto a outra vítima teve ferimentos na região torácica e no braço direito. Durante o atendimento, a idosa relatou que ouviu gritos de sua filha e, ao entrar no quarto, encontrou ela sendo agredida pelo seu ex-companheiro. Ao tentar ajudar, foi também atacada.

Uma mulher, de 30 anos, irmã da vítima fatal e da mulher ferida, informou que a relação da sua irmã com o agressor era conturbada e que ele havia feito ameaças de morte à família após a separação. Registros de ocorrência anteriores e uma decisão judicial de medidas protetivas foram encontrados, datadas de 27 de junho de 2024.

O casal teve um relacionamento de 12 anos e estavam separados há 9 meses, porém o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento. A vítima fatal foi identificada como Bruno José da Silva. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.