Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso morre após explosão enquanto queimava papéis em Iracemápolis

Ele teria acendido uma fogueira sem perceber que, entre os materiais que queimava, havia uma peça automotiva que explodiu devido à alta temperatura


Por Redação Educadora Publicado 26/10/2024
Idoso morre após explosão enquanto queimava papéis em Iracemápolis
Ele teria acendido uma fogueira sem perceber que, entre os materiais que queimava, havia uma peça automotiva que explodiu devido à alta temperatura, Foto: Freepik

Um idoso, de 72 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (25), após sofrer queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo, em um acidente ocorrido em Iracemápolis (SP).

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) o idoso chegou por meios próprios ao Hospital Municipal de Iracemápolis, acompanhado de uma vizinha, apresentando queimaduras na cabeça, face, pescoço, membros superiores, tórax, abdome e parte das pernas. Apesar dos atendimentos de emergência, ele não resistiu e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Segundo relato do genro da vítima no B.O., o idoso era proprietário de um posto de molas na Rua Benedito G Neves, no Parque Industrial e Empresarial Catarina Biazio Ometto e tinha o hábito de queimar papéis e documentos antigos.

Na ocasião, ele teria acendido uma fogueira sem perceber que, entre os materiais que queimava, havia uma peça automotiva, possivelmente um amortecedor, que explodiu devido à alta temperatura, causando as queimaduras.

O idoso foi identificado como Durvalino Feitor dos Santos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exame necroscópico.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.