Idoso morre após explosão enquanto queimava papéis em Iracemápolis
Ele teria acendido uma fogueira sem perceber que, entre os materiais que queimava, havia uma peça automotiva que explodiu devido à alta temperatura
Um idoso, de 72 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (25), após sofrer queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo, em um acidente ocorrido em Iracemápolis (SP).
De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) o idoso chegou por meios próprios ao Hospital Municipal de Iracemápolis, acompanhado de uma vizinha, apresentando queimaduras na cabeça, face, pescoço, membros superiores, tórax, abdome e parte das pernas. Apesar dos atendimentos de emergência, ele não resistiu e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
Segundo relato do genro da vítima no B.O., o idoso era proprietário de um posto de molas na Rua Benedito G Neves, no Parque Industrial e Empresarial Catarina Biazio Ometto e tinha o hábito de queimar papéis e documentos antigos.
Na ocasião, ele teria acendido uma fogueira sem perceber que, entre os materiais que queimava, havia uma peça automotiva, possivelmente um amortecedor, que explodiu devido à alta temperatura, causando as queimaduras.
O idoso foi identificado como Durvalino Feitor dos Santos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exame necroscópico.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.