Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem decepado visita esposa na cadeia, mas é proibido de usar cinta peniana

O frentista Gilberto Nogueira, de 40 anos, visitou pela primeira vez a esposa Daiane dos Santos Farias, na Penitenciária de Mogi Guaçu (SP)


Por Redação Educadora Publicado 10/11/2024
Homem decepado visita esposa

O frentista Gilberto Nogueira, de 40 anos, visitou pela primeira vez a esposa Daiane dos Santos Farias, na Penitenciária de Mogi Guaçu (SP), desde que ela amputou seu órgão genital, em dezembro do ano passado.

Ela cumpre 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão em regime fechado por ter cortado o pênis do companheiro em dezembro de 2023.

Daiane prendeu o genital do homem num elástico e cortou-o com uma navalha após ter descoberto que ele a traiu com a sobrinha de 15 anos dela.

Homem decepado visita esposa

Enfurecida, Daiane ainda jogou o órgão no vaso sanitário e deu descarga, para impedir que o órgão fosse reimplantado.

Durante a ida dele ao presídio, eles se falaram por telefone por uma hora.

No entanto, se dependesse de ambos, teriam sido em um espaço reservado na cadeia para relações sexuais.

Ele chegou a comprar uma cinta peniana por R$ 150 para a visita íntima, mas o desejo de usá-la, no entanto, foi afastado pela Justiça.

O risco, segundo a direção do presídio, é de que ele use o objeto para se vingar da mulher e atentar contra a vida dela.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.