Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Luana Delevedove se manifesta após polêmica com Gritzbach: “Estava fazendo media training”

Ela relata no vídeo que foi contratada por Gritzbach para prestar um serviço de treinamento de fala e assessoria de comunicação


Por Redação Educadora Publicado 12/11/2024

Luana Delevedove se manifesta após polêmica com Gritzbach.

A influenciadora e jornalista de Limeira (SP), Luana Delevedove, se manifestou por meio de vídeo nesta terça-feira (12), sobre a polêmica envolvendo o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, assassinado na última sexta-feira (8) possivelmente por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), ao sair do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Luana relata no vídeo que foi contratada por Gritzbach para prestar um serviço de treinamento de fala e assessoria de comunicação, em razão de uma entrevista em que ele daria à imprensa.

Ela nega, porém, envolvimento íntimo com o empresário e que jamais participou de qualquer atividade ilícita.

Luana Delevedove se manifesta após polêmica com Gritzbach

Em entrevista ao Meio Dia, o advogado de Luana Delevedove, Ronaldo Guedes, reafirma o posicionamento de sua cliente, relatando que ela teria prestado um serviço de media training para Antônio Gritzbach.

O advogado, todavia, também explicou sobre um vídeo que repercutiu nas redes sociais onde a influenciadora discute com Gritzbach. Veja abaixo:

Em suma, segundo o Ministério Público de São Paulo (MPSP), Gritzbach teria mandado matar dois integrantes do PCC.

Além de Cara Preta, todavia, o outro faccionado executado foi Antônio Corona Neto, o Sem Sangue.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.