Jovem é preso conduzindo moto com placa artesanal em Limeira
Além da placa, o número do chassi estava suprimido e a cor era diferente da original
Um jovem, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), após ser abordado com uma motocicleta com placa artesanal e com sinais identificadores adulterados no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Jaime Cheque, quando avistaram o motociclista que, ao notar a presença da viatura, acelerou bruscamente. A equipe percebeu que a placa da motocicleta era artesanal e, ao realizarem a abordagem, identificaram o condutor como um jovem de 19 anos.
Durante a inspeção, foi constatado que a motocicleta apresentava várias irregularidades: o número do chassi estava suprimido, a cor era diferente da original, e o emplacamento havia sido adulterado. Ao ser questionado, o jovem alegou que havia pegado a moto emprestada de um amigo.
Após a abordagem, ele foi levado à Santa Casa de Limeira para um exame de rotina e, posteriormente, conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após as formalidades, o jovem foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.