Foragido da Justiça é preso ao discutir com a mãe em Limeira
Homem tinha um mandado de prisão em regime semiaberto, com pena de 2 meses e 6 dias
Um homem, de 45 anos, foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (13), após discutir com sua mãe no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Antônio Carlos Pompeu. No local, a mãe relatou que seu filho havia deixado a residência após a discussão. Ela forneceu informações sobre as características físicas e roupas do indivíduo.
Em patrulhamento pelas proximidades, os policiais localizaram e identificaram o homem. Ao verificarem seus dados, constataram que havia contra ele um mandado de prisão em regime semiaberto, com pena de 2 meses e 6 dias, expedido pela 4ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Campinas, referente a uma condenação definitiva.
A família do homem foi informada sobre sua prisão, e seus direitos foram garantidos durante o procedimento. Ele foi encaminhado à carceragem local, onde ficará à disposição da Justiça.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.