Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia de Piracicaba prende integrante do PCC em ação conjunta

Ação realizada pela DISE, com apoio da ROMU, resultou na apreensão de 9 pacotes de skank e outros materiais para o tráfico


Por Redação Educadora Publicado 14/11/2024
Polícia de Piracicaba prende integrante do PCC em ação conjunta
Foto: divulgação Polícia Civil

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (14), em Piracicaba (SP), policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) do Departamento de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCMP) e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), prenderam F. R. S., conhecido como “Irmão Ryan”, de 31 anos, acusado de tráfico de entorpecentes e envolvimento com a facção criminosa PCC.

O investigado, que ocupava a função de “geral da cidade” dentro da organização, era responsável pela comercialização de entorpecentes em Piracicaba e região. Após meses de investigação, os policiais constataram que ele residia em um apartamento no Jardim Sônia, mas utilizava outro imóvel, localizado no Parque Orlanda, para armazenar as drogas destinadas à venda.

Na manhã de hoje, os agentes cumpriram ordens de busca e apreensão nos dois endereços. No apartamento de “Irmão Ryan”, localizado no Jardim Sônia, o suspeito foi localizado e detido. Durante a abordagem, foram apreendidos dois celulares em sua posse.

Simultaneamente, no imóvel utilizado para o armazenamento das drogas, a polícia encontrou 9 pacotes de skank (maconha de alta potência), que estavam escondidos em diferentes partes do apartamento, incluindo em quartos e na cozinha. Além disso, foram localizados materiais típicos do tráfico, como balança de precisão, facas com resquícios de crack, rolo de plástico filme para embalar drogas e saquinhos ziplock.

O indivíduo foi conduzido à sede da 2ª DISE, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Marcel William Oliveira de Sousa. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

A operação reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de entorpecentes e o crime organizado na cidade de Piracicaba e na região.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.