Mulher registra queixa contra companheiro após ser ameaçada em Limeira
Vítima possui um relacionamento de 23 anos com o homem e tenta se separar de forma amigável
Uma mulher, de 45 anos, compareceu ao Plantão Policial de Limeira (SP) na tarde deste domingo (24), para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando um episódio de violência doméstica na sua residência localizada na Rua Dr. Waldemar César da Silveira, na Vila Independência.
Segundo o B.O., a vítima possui um relacionamento de 23 anos com o companheiro, também de 45 anos, e há cerca de um ano tenta promover uma separação amigável devido ao tempo de convivência e negócios em comum. No entanto, o companheiro não aceita o término.
Neste domingo (24), ele teria chegado à residência em estado de embriaguez, alterado, e começou a danificar diversos objetos da casa, como mesa, armário, janela e fogão. O celular da vítima também foi destruído, impedindo que ela entrasse em contato com familiares. Além disso, a mulher afirma ter sido ameaçada, com o companheiro declarando que iria atrás dela e de seu irmão caso ela deixasse o lar.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para solicitar medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.