Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após sequestrar ex-companheira no Jd Santa Cecília, em Limeira

Ela foi socorrida até o hospital Santa Casa com múltiplas lesões pelo corpo


Por Redação Educadora Publicado 26/11/2024

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (26), após sequestrar, espancar e ameaçar ex-companheira de morte, de 37 anos, na Rua Anufo Alvarenga Ferreira, no Jardim Santa Cecília, em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas pelo repórter Jhonathan Henrique, os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), foram acionados via COPI que um indivíduo armado havia sequestrado sua ex-companheira.

Rapidamente os agentes a caminho do local se depararam com o suspeito dentro de um Chevrolet Classic – ele tentou fugir, porém, foi cercado por uma viatura.

Ao descer do carro ele tentou agredir os agentes, todavia, acabou detido e algemado.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, no veículo ao lado do motorista foi encontrado um machado que, segundo ele, seria usado para esquartejar a vítima.

No caminho, o homem obrigou a ex a jogar a arma calibre 28 pela janela do carro sob ameaças de morte.

Após ser questionado, confessou que iria dar um tiro na cabeça dela “para ver explodir”, depois ia esquartejar a mesma nas proximidades da Ponte do esqueleto.

A mulher foi atendida pela viatura da Maria da Penha da GCM.

Para os agentes, ela falou que ela registrou um BO contra o ex na manhã desta terça-feira e teria retornado a residência para buscar seus pertences e do filho do casal, quando o indivíduo chegou agressivo, a espancou e a sequestrou.

Eles andaram por aproximadamente 30 minutos e, o tempo todo, ele ameaçando ela de morte.

A vítima foi socorrida até o hospital Santa Casa com múltiplas lesões pelo corpo, posteriormente, foi até o plantão policial prestar seu depoimento.

Quando os agentes estavam finalizando a ocorrência, o indivíduo fingiu estar passando mal. Os GCMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreram o suspeito até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Abílio Pedro. No caminho da UPA, ele tentou fugir da ambulância, porém, foi detido pelos GCMs que estavam escoltando a ambulância.

Diante da situação, o indivíduo permaneceu preso e a disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.