Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BRK de Limeira mantém atendimento 24h nos feriados de Natal e Ano Novo

Objetivo é assegurar o pleno funcionamento dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade e providenciar reparos em situações emergenciais


Por Redação Educadora Publicado 23/12/2024
BRK de Limeira mantém atendimento 24h nos feriados de Natal e Ano Novo
Foto: Carlos Gomide

Fim de ano tradicionalmente é tempo de confraternizações, reuniões familiares e com amigos. Para a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira (SP), o trabalho não para.

Mesmo durante as festividades de Natal e Ano Novo, a empresa mantém equipes de plantão para assegurar a plena operação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que sejam necessários. Tudo pensando no bem-estar da população atendida.

“Estamos comprometidos em garantir que os moradores de Limeira possam aproveitar as festividades sem preocupações quanto aos serviços essenciais de saneamento. Nossas equipes estão sempre prontas para atender qualquer necessidade, focadas na eficiência e no bem-estar da população em qualquer época do ano”, afirma Christian Fonseca, diretor de operações da BRK em Limeira.

Ao todo, nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, cerca de 120 profissionais estarão envolvidos para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município. O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento. Um grupo de 58 profissionais atuará em cada data, dos quais 39 em escala regular e outros 19 de sobreaviso, ou seja, serão acionados em emergências.

“Nosso compromisso com a população limeirense vai além do trabalho diário. Durante as festas de fim de ano, nossa equipe estará preparada para garantir que todos possam celebrar com tranquilidade e segurança, sabendo que o saneamento básico está em boas mãos”, afirma Luciano Sebastião Pereira, encarregado de operações de água e esgoto da BRK em Limeira

Canais digitais são o caminho rápido para notificar emergências

Para a solicitação dos serviços, a BRK de Limeira disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h. O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/limeira e www.minhabrk.com.br/). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento ocorre das 8h às 20h, de segunda a sábado.

Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas, conferir o histórico de consumo, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.