Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso ao tentar agredir esposa com chave de roda em Limeira

O homem tentou esconder o objeto debaixo de um automóvel ao notar a presença da polícia


Por Rafael Coelho Publicado 26/12/2024
Homem é preso ao tentar agredir esposa com chave de roda em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Foto: Jhonathan Henrique

Um homem, de 42 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (25) após tentar agredir sua esposa com uma chave de roda no bairro Geada, em Limeira (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Luiz Risso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e avistaram um homem segurando uma chave de roda enquanto discutia com uma mulher.

O homem tentou esconder o objeto debaixo de um automóvel ao notar a presença da polícia e iniciou um diálogo com os agentes.

A vítima, de 40 anos, relatou que o homem, que é seu marido, passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e, devido a uma discussão envolvendo a chave de casa, que estava com uma das filhas do casal, ele começou a proferir ofensas e a agredi-la.

As duas filhas do casal, de 18 e 22 anos, também confirmaram o ocorrido. Ambas relataram terem sido ameaçadas e ofendidas pelo pai e afirmaram que a mãe foi agredida, acrescentando que episódios semelhantes já aconteceram anteriormente em situações de embriaguez.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor, apreenderam a chave de roda utilizada na tentativa de agressão e conduziram todos os envolvidos à delegacia para registro da ocorrência.

O homem foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. Uma irmã do acusado compareceu à delegacia e foi informada sobre os motivos da prisão.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.