Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BRK segue com visitas domiciliares para atualização cadastral de imóveis em Limeira

Mais de 75 mil imóveis já tiveram os dados atualizados durante a Campanha "Se Liga no Cadastro"


Por Redação Educadora Publicado 09/01/2025
BRK segue com visitas domiciliares para atualização cadastral de imóveis em Limeira
Foto: Divulgação

A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento em Limeira (SP), continua realizando a campanha “Se Liga no Cadastro”, que tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto no município. No momento, os funcionários que realizam o trabalho estão concentrados nos bairros Vila Queiroz, Jardim Planalto e Parque Residencial Anavec.

A proposta da campanha é atualizar a base de dados da concessionária, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população. A ação ocorre no formato presencial “porta a porta” e a expectativa é que, quando finalizada, alcance mais de 110 mil imóveis. Importante frisar que o recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.

“Precisamos manter o cadastro dos clientes atualizado para que possamos garantir o melhor atendimento. Isso é importante porque facilita a comunicação e assegura a prestação dos serviços com qualidade”, reforça a coordenadora comercial da BRK em Limeira, Karina Pereira.

Durante a atividade, os dados solicitados são referentes às ligações de água e esgoto dos imóveis e, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. No momento da visita, a pessoa responsável pelo imóvel deverá estar munida dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail para contato.

Por medida de segurança, os agentes são facilmente identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”. Eles também utilizam instrumentos e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários.

Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, como o WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.