Filha flagra pai estuprando as irmãs de 7 e 8 anos, em Manaus
O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável das duas garotas
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no último domingo (20), durante ações ostensivas da Polícia Militar do Amazonas, realizadas no final de semana. O crime ocorreu no bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável das duas filhas, de apenas 7 e 8 anos de idade.
Segundo investigações da Polícia Civil, a filha de 12 anos do suspeito foi quem flagrou o crime e acionou os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Ainda conforme a polícia, a menina de 12 anos chegou a afirmar para polícia que foi vítima de violência sexual cometida pelo pai. O suspeito foi autuado pelo crime na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Ações ostensivas
Outras 22 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, homicídio culposo, receptação, lesão corporal, embriaguez ao volante e ameaça. As prisões ocorreram em 24 bairros entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada desta segunda-feira (21).
Por Equipe do Portal Manaus Alerta
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.