Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com arma em Limeira

A mulher solicitou medida protetiva de urgência


Por Rafael Coelho Publicado 06/05/2025
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com arma em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Militar (PM) na Rua Domingos Feola, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), por ameaçar de morte e agredir fisicamente a companheira, de 37 anos. Na residência do casal, os PMs também localizaram duas armas de fogo e diversas munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados enquanto realizavam patrulhamento de rotina. Ao chegarem ao endereço, encontraram a vítima bastante nervosa, que autorizou a entrada da equipe na casa. A mulher relatou que está com medo de ser uma vítima de feminicídio, afirmando já ter sofrido agressões anteriores e que, naquele dia, foi espancada com socos na cabeça por volta das 12h20. Ela também declarou que o agressor a ameaçou com uma arma, dizendo que a mataria, enrolaria seu corpo em um tapete e o descartaria.

Após uma primeira busca dentro da casa, o suspeito retornou à residência e foi abordado. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, o homem confessou guardar armas em casa e indicou o local onde estavam dois revólveres calibres .32 e .22, além de munições. Em depoimento, confirmou a posse das armas, alegando que seriam herança de um tio, mas admitiu que estavam em condições de uso.

A vítima declarou estar em um relacionamento com o agressor há cerca de três anos, relatou envolvimento do companheiro com o comércio de armas e afirmou que ambos são usuários de cocaína. Além das agressões atuais, disse que em ocasião anterior o homem teria jogado combustível em seu corpo e tentado incendiá-la.

A mulher solicitou medida protetiva de urgência. O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica, ameaça, agressão e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.