Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar do gramado irregular, Inter de Limeira vence Operário fora de casa e segue firme na Série D

Com gol de Miguel Bianconi no fim, Leão conquista vitória importante em Campo Grande e mantém embalo na competição


Por Redação Educadora Publicado 31/05/2025
Apesar do gramado irregular, Inter de Limeira vence Operário fora de casa e segue firme na Série D
Foto: Rodrigo Moreira / @rmp.fotografia

Na tarde deste sábado, 31 de maio, a Inter de Limeira superou as dificuldades do gramado do estádio Morenão, em Campo Grande (MS), e venceu o Operário por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série D. O único gol da partida foi marcado por Miguel Bianconi, artilheiro da equipe, que chegou ao seu quarto gol na competição.

O duelo foi equilibrado durante os dois tempos, com poucas chances claras de gol. Apesar do bom volume de jogo, ambas as equipes encontraram dificuldades para desenvolver jogadas mais trabalhadas devido às más condições do gramado. Ainda assim, a Inter de Limeira foi quem mais se aproximou de abrir o placar durante o confronto.

O Operário tentou pressionar em momentos pontuais, principalmente em contra-ataques rápidos, mas pecou na hora das finalizações. A equipe sul-mato-grossense chegou a assustar a meta adversária em algumas investidas, mas não conseguiu converter em gol.

Aos 44 minutos do segundo tempo, após boa jogada pelo lado esquerdo, a bola chegou a Miguel Bianconi, que mostrou faro de artilheiro e mandou para as redes de cabeça. Com o gol, o camisa 9 confirmou seu bom momento e garantiu mais três pontos para a equipe de Limeira.

Com o resultado, a Inter de Limeira segue bem posicionada no grupo e se aproxima da zona de classificação à próxima fase da Série D. Já o Operário amarga mais uma derrota em casa e vê sua situação se complicar no campeonato.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.