Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher é presa vendendo crack na Vila Fascina, em Limeira

Os guardas encontraram um maço de cigarro contendo 11 pedras da droga e R$ 14,85 em dinheiro trocado


Por Rafael Coelho Publicado 12/08/2025
Mulher é presa vendendo crack na Vila Fascina, em Limeira
Foto: Wagner Morente

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu uma mulher de 45 anos na tarde desta segunda-feira (11), suspeita de tráfico de drogas na Vila Fascina, em Limeira (SP). A ação foi realizada pelos GCMs Ykeda e Lázaro durante patrulhamento pela Rua São Benedito, próximo à Rua Acre.

Segundo a corporação, a equipe avistou a mulher em atitude suspeita ao tentar vender entorpecentes para um homem de 44 anos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois se separaram e tentaram fugir, mas foram abordados.

Durante a revista, o homem confessou que pretendia comprar quatro pedras de crack. Com a suspeita, os guardas encontraram um maço de cigarro contendo 11 pedras da droga e R$ 14,85 em dinheiro trocado. Inicialmente, ela afirmou ser usuária, mas depois admitiu estar envolvida na venda dos entorpecentes.

Uma GCM feminina foi acionada para realizar uma busca pessoal minuciosa. Em seguida, a mulher foi encaminhada à Santa Casa para exames médicos e, posteriormente, apresentada no plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.