Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso em Limeira ao conduzir moto com sinais de adulteração

Motocicleta apresentava numeração irregular no motor e no chassi durante fiscalização de trânsito na Cidade Universitária II


Por Rafael Coelho Publicado 23/08/2025
Homem é preso em Limeira ao conduzir moto com sinais de adulteração
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22) na Avenida Antônio Zimmermann, no Cidade Universitária II, em Limeira (SP), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor foi abordado em uma operação de fiscalização de trânsito. Ele pilotava uma Honda CG 150 Titan, ano 2007, que ostentava uma placa inexistente nos registros oficiais.

Durante a verificação, os policiais constataram que o motor possuía números e letras em tamanhos desproporcionais, enquanto o chassi estava parcialmente suprimido, exibindo apenas os seis últimos dígitos, também com sinais de alteração. As numerações encontradas não correspondiam à placa utilizada.

Ainda segundo o registro, o homem afirmou ter comprado a motocicleta em fevereiro deste ano por R$ 2,9 mil, em uma negociação feita no “Clube da Luluzinha” no Facebook. Ele disse não se lembrar do nome da pessoa que realizou a venda.

O caso foi apresentado no plantão policial, e o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.