Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso por tráfico de drogas no Pq. Nossa Senhora das Dores, em Limeira

GCM flagrou a venda de entorpecentes; comprador de 50 anos também foi identificado


Por Rafael Coelho Publicado 25/08/2025
Jovem é preso por tráfico de drogas no Pq. Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde deste domingo (24) na Avenida Frei João das Mercês, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP), suspeito de vender drogas. A ação contou com a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), que acompanhou a negociação no momento em que ocorria.

Segundo o registro da ocorrência, os agentes observaram o jovem em contato com um homem de 50 anos, que estava dentro de um Volkswagen Gol. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz se afastou rapidamente, tentando se misturar a outras pessoas que estavam próximas a um barracão.

Na abordagem ao motorista, os guardas encontraram três flaconetes com cocaína escondidos debaixo do banco do passageiro. O condutor do veículo, de início, negou a posse, mas depois admitiu ter comprado a droga momentos antes do rapaz de 23 anos, pelo valor de R$ 30,00.

Os GCMs retornaram ao ponto indicado e localizaram o suspeito, que foi abordado e acabou confessando a venda das três porções. Em buscas nas imediações, também foram encontrados outros 21 flaconetes semelhantes escondidos em um cano. No entanto, como não foi possível relacionar diretamente esse material ao jovem, a apreensão foi registrada sem vínculo comprovado ao investigado.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia. O homem de 50 anos, que confessou ter comprado os entorpecentes, também foi identificado na ocorrência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.