Homem é preso após invadir madeireira e agredir vigilante no Jd. Boa Vista, em Limeira
Durante a invasão, o suspeito acabou sendo atacado pelo cachorro da raça pitbull que faz a segurança do local, sofrendo ferimentos no braço
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (25), após invadir uma madeireira localizada no Jardim Boa Vista, em Limeira (SP).
De acordo com informações, o vigilante da empresa, que atua no período noturno, foi surpreendido pelo criminoso dentro do local. O homem estava armado com pedaços de madeira e agrediu violentamente o funcionário, que ficou bastante ferido, principalmente no braço e no tórax.
Aos agentes, o indivíduo relatou ser usuário de drogas e disse ter chegado a Limeira no dia anterior, vindo de Leme (SP), onde estava internado. Ele alegou ainda que teria pulado o muro da madeireira para se esconder de pessoas que o estariam perseguindo, porém a versão não foi confirmada durante a ocorrência.
Durante a invasão, o suspeito acabou sendo atacado pelo cachorro da raça pitbull que faz a segurança do local, sofrendo ferimentos no braço.
Diante dos fatos, ele foi detido em flagrante pela GCM e encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência segue em andamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.