Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após ameaçar ex-companheira no Centro de Limeira

Suspeito de 42 anos descumpriu medida protetiva e foi detido pela GCM


Por Rafael Coelho Publicado 27/08/2025
Homem é preso após ameaçar ex-companheira no Centro de Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Jhonathan Henrique

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta terça-feira (26) por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a ex-companheira, de 40 anos, na Rua Quadros Sobrinho, região central de Limeira (SP). A ocorrência foi registrada após o acionamento do botão do pânico, ferramenta disponibilizada a vítimas de violência doméstica.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher relatou que o suspeito foi até sua residência, chutou o portão e tentou invadir o imóvel, além de fazer ameaças de morte, dizendo frases como “hoje vai acontecer”. A vítima estava em estado de nervosismo e chorava bastante quando os agentes chegaram ao local.

Enquanto conversava com a equipe, o suspeito retornou sem saber da presença da GCM e acabou detido a menos de 200 metros da residência.

A filha do casal, de 22 anos, também foi ouvida e confirmou as ameaças. Ela relatou que o pai costuma enviar transferências de pequenos valores via Pix apenas para inserir mensagens intimidadoras, como “vai acontecer hoje” e “está perto de acontecer”. A jovem acrescentou que recebeu alertas do irmão, que mora com o agressor, pedindo que ela e a mãe não saíssem de casa, pois o homem estaria embriagado e poderia matá-las.

A vítima reforçou que bloqueou o ex-companheiro em todas as redes sociais, mas as ameaças continuam sendo enviadas pelas mensagens anexadas às transferências.

O suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.