PM encontra depósito de drogas em kitnet no Jd. dos Jequitibás, em Limeira
Imóvel estava alugado para homem de 33 anos que já havia sido preso no mesmo dia em Itirapina transportando cocaína em um veículo
Um imóvel no Jardim dos Jequitibás, em Limeira (SP), foi descoberto pela equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) como depósito de drogas e materiais utilizados no preparo e embalagem de entorpecentes, na noite desta sexta-feira (19). A ocorrência teve início após uma denúncia anônima que apontava que um homem de 33 anos estaria guardando drogas em uma das moradias localizadas na Rua João de Abreu Cintra.
De acordo com os policiais que atenderam ao chamado, o endereço corresponde a um conjunto de kitnets. Em uma das residências, foi encontrado um ambiente sem móveis, mas repleto de materiais usados para o tráfico. Dentro do local, estavam seis tijolos aparentando ser pasta base de cocaína, sacos plásticos com pó branco semelhante à cocaína, ácido bórico, frascos de éter, balanças de precisão, peneira, baldes, colheres, embalagens vazias, seladoras e rolos de fita. Também foram localizados R$ 20 mil em dinheiro.
O proprietário das moradias, um homem de 40 anos, apresentou aos policiais o contrato de aluguel da kitnet, firmado em junho deste ano com o suspeito de 33 anos. O mesmo homem, segundo consulta feita no sistema policial, havia sido preso em flagrante no período da manhã, em Itirapina (SP), por transportar cinco tijolos de cocaína escondidos na lataria de uma Chevrolet Montana.
Todo o material apreendido em Limeira foi recolhido e encaminhado para perícia. No total foram apreendidos:
- 6 tijolos de pasta base de cocaína (6,44 kg)
- 11 pacotes transparentes com cocaína refinada (13,08 kg)
- 1 pacote redondo com cocaína refinada (3,14 kg)
- 4 pacotes de alumínio com cocaína refinada (2,24 kg)
- 1 pacote grande com cocaína refinada (24,14 kg)
- R$ 20 mil
- 12 mil flaconetes para cocaína
- 2 seladoras
- 2 balanças de precisão
- 1 peneira
- 1 saco com ácido bórico
- 1 tonel com ácido bórico
- 4 pacotes de taurina
- 3 litros de éter
O local também passou por vistoria da equipe de criminalística. O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado como tráfico de drogas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.