Adolescente de 17 anos denuncia agressão por segurança em supermercado de Limeira
Pai registrou boletim de ocorrência após jovem ser imobilizado com “mata-leão” durante confusão entre colegas de trabalho
Um adolescente de 17 anos afirma ter sido agredido por um segurança em um supermercado de Limeira (SP). O caso ocorreu na noite do dia 30 de setembro e foi registrado em boletim de ocorrência nesta quinta-feira (2).
De acordo com o relato do pai do jovem, de 38 anos, o filho trabalhava no estabelecimento e teria se envolvido em uma briga com outro adolescente de 16 anos, também funcionário do local. Durante a confusão, o colega conseguiu escapar, mas o segurança interveio e teria imobilizado o rapaz de 17 anos com um golpe conhecido como “mata-leão”.
Segundo o registro, a ação deixou marcas e lesões aparentes no adolescente, que foi levado pelo pai até a Santa Casa de Limeira para atendimento médico. A ficha clínica do hospital foi anexada ao boletim de ocorrência.
Um vídeo mostrando a imobilização também foi apresentado às autoridades, que devem apurar o caso. Até o momento, não houve informações sobre afastamento de funcionários ou manifestação oficial do supermercado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.