Médico de Limeira e torcedor do Palmeiras morre em Lima antes da final da Libertadores
Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos
Uma tragédia deixa Limeirenses em luto neste sábado (29).
Um torcedor do Palmeiras morreu nesta sexta-feira, em Lima, no Peru, durante um passeio em meio à viagem para acompanhar a final da Conmebol Libertadores, que acontece às 18h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Monumental de U, contra o Flamengo.
O médico era de Limeira e atuava na área de urologia.
Segundo informado pela polícia peruana, Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, estava participando com outros palmeirenses de um passeio de ônibus aberto no “Circuito de Playas”, quando o veículo passou por baixo de uma ponte e Cauê bateu contra a estrutura durante um salto de comemoração. Torcedores relatam que o ônibus não passou devagar em um local que era baixo.
Dezotti teria batido a cabeça com violência nesta ponte, segundo informado pelo Portal G1:

O palmeirense chegou a cair do ônibus e recebeu os primeiros socorros no local, sendo atendido por uma ambulância e socorrido para a Clínica Maison de Santé, mas veio a óbito.
Ainda não há informação sobre quando o corpo será liberado para translado ao Brasil.
Cauê Dezotti estava em férias em Machu Picchu desde o início da semana. Torcedor fanático do Palmeiras, reservou, para esta viagem, um dia exclusivo em Lima para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29).
O Palmeiras emitiu uma nota:
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Cauê Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza”, escreveu o Palmeiras em nota.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.