Família de Limeira perde casa em incêndio e pede ajuda para recomeçar
O fogo começou devido a um curto-circuito na tomada do quarto e destruiu o imóvel, de apenas dois cômodos
Uma família de Limeira, formada por pai, mãe e uma bebê de apenas 2 meses, está precisando de ajuda após perder a casa onde vivia de favor, no Jardim Ibirapuera, em um incêndio na última segunda-feira (24). O fogo começou devido a um curto-circuito na tomada do quarto e destruiu o imóvel, de apenas dois cômodos, que fica na lateral da residência da sogra. Sem condições de reconstruir o espaço, a proprietária informou que pretende deixar o local e vender o imóvel no estado em que se encontra.
- Homem desaparece após sair com desconhecido em carro preto em Limeira
- Prefeitura suspende reforma da Igreja da Boa Morte por falta de aprovação do projeto de restauro
- Limeira define estratégias para o fim de ano com operação especial no Centro
A mãe, Talita Aparecida de Paiva, de 39 anos, que não trabalha para poder cuidar da filha, já buscou auxílio nas entidades assistenciais e tenta conseguir um aluguel social. No entanto, ela ainda não encontrou uma casa que se enquadre nos critérios exigidos, o que deixa a família sem alternativa imediata de moradia. O pai da família está desempregado a faz alguns bicos para conseguir pagar algumas contas. Enquanto isso, eles tentam lidar com o impacto emocional e material do incêndio, especialmente com a presença da recém-nascida.

Para conseguir um novo lar e pagar o aluguel neste momento de recomeço, a família está pedindo doações. Quem puder ajudar pode contribuir pelo PIX: ((19) 98848-7527). Cada contribuição faz diferença para que eles possam reconstruir a vida com dignidade.
Por Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.