Homem é preso por estupro de vulnerável em banheiro público de Limeira
De acordo com a GCM, as equipes foram acionadas pela Central de Operações após denúncia de atos libidinosos no local
Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (18) suspeito de estupro de vulnerável em Limeira (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 20h em um banheiro público do Parque Cidade, na Vila São João, e atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
Denúncia levou GCM ao local
De acordo com a GCM, as equipes foram acionadas pela Central de Operações após denúncia de atos libidinosos em banheiro público. No endereço, os agentes encontraram um homem e uma adolescente dentro do sanitário.
Durante a abordagem, os guardas relataram que o suspeito, que tem 20 anos, se vestia no momento da chegada da equipe. A menor de idade, de 13 anos, foi localizada escondida atrás da porta, sem a parte inferior da roupa.
Drogas também foram encontradas
Ainda segundo a corporação, durante a revista pessoal foram localizadas duas porções de maconha e objetos utilizados para o consumo da droga entre os pertences do homem. Ele e a adolescente foram encaminhados à autoridade policial de plantão.
Menor recebeu atendimento e Conselho Tutelar foi acionado
Conforme o registro da ocorrência, a adolescente foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e medicação preventiva, conforme protocolo adotado em casos de violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos.
Após os atendimentos, a menor foi liberada à responsável legal.
Suspeito ficou à disposição da Justiça
O homem permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, crime previsto no Código Penal, e será investigado pelas autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.