Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem tenta agredir motorista de app com faca e soco inglês durante discussão após corrida em Limeira

Agressor disse que a motorista teria sido mal educada com sua mãe


Por Redação Educadora Publicado 22/12/2025

Uma motorista de aplicativo de 35 anos viveu momentos de tensão após uma discussão durante uma corrida na tarde deste domingo (21), na Vila Santa Lina, em Limeira (SP).

De acordo com informações da mulher, ela aceitou uma corrida próximo ao Pátio Limeira Shopping e ao chegar no local, a passageira, uma idosa, não conseguia abrir a porta do veículo. A motorista disse que abaixou o vidro traseiro do carro e disse que a porta estava aberta, porém a mulher não conseguiu abrir.

A motorista então abriu a porta utilizando a maçaneta interna e a idosa entrou no carro junto com seu filho, de 33 anos, e uma criança. Durante o trajeto, a vítima relatou que os três não falaram nada. Ao chegar no destino, na Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira, Vila Santa Lina, os três desceram do veículo, porém o homem de 33 anos teria batido a porta do carro com força e começado a ofendê-la.

Como estava com os vidros fechados, ela não conseguia entender o que o homem dizia. Ao abaixar o vidro do passageiro, o homem continuou ofendendo-a, dizendo que ela teria sido mal educada com sua mãe e que a mesma estaria passando por um tratamento de saúde.

A motorista de app disse para o homem que não havia sido mal educada com a idosa e nisso ele começou a danificar o veículo. O agressor deixou o local e foi até sua residência, no momento em que a vítima, nervosa, telefonou para seu esposo e relatou o que estava acontecendo.

Enquanto a mulher estava no telefone, o homem de 33 anos saiu da casa portando uma faca e um soco inglês e foi em direção ao veículo. Ele continuou danificando o carro e como o vidro estava um pouco aberto, ele teria tentado atingir a vítima com a faca, porém não conseguiu.

A mulher então pediu para que seu marido fosse ao local para socorrê-la. A todo momento os pais do agressor tentavam contê-lo, porém não conseguiam. Ao chegar no endereço, o esposo da vítima entrou em luta corporal com o homem. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez a prisão do indivíduo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o homem foi liberado após prestar depoimento. A mulher foi informada sobre o prazo para representar criminalmente contra o agressor.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.