PM localiza peças de motos após abordagem pela região da Vista Alegre, em Limeira
Motociclistas trafegavam com placas tampadas e empinando os veículos
Uma perseguição por ruas de Limeira (SP) terminou na apreensão de duas motocicletas na tarde desta segunda-feira (22), no Conjunto Habitacional Manoel Francisco. Dois jovens, ambos de 21 anos, foram abordados após serem vistos trafegando em alta velocidade e empinando, com as placas das motos parcialmente cobertas.
Durante patrulhamento pelo Jardim Vista Alegre por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) percebeu dois motociclistas em alta velocidade e empinando os veículos.
Ao notarem a aproximação da viatura, os dois tentaram fugir. Durante o trajeto, os agentes observaram que as placas das motocicletas estavam encobertas com pedaços de saco plástico. Em uma delas, a placa estava quase totalmente coberta; na outra, os números também estavam parcialmente escondidos.
A fuga seguiu por várias vias até que os dois motociclistas entraram na garagem de um imóvel na Rua Luiz Olivieri, no Conjunto Habitacional Manoel Francisco, onde foram abordados. No local, os PMs encontraram diversas peças de motocicleta, como retrovisores e setas, além de ferramentas. Questionados, os jovens informaram que as peças haviam sido compradas, mas não souberam dizer onde.
As duas motocicletas, uma Honda CG 160 Fan ano 2020 e outra Honda CG 160 Fan ano 2021, foram levadas para apreensão administrativa. Os jovens foram encaminhados para atendimento médico de rotina e, em seguida, apresentados no Plantão Policial.
Na delegacia, ambos negaram que estivessem em alta velocidade ou empinando. Disseram ainda que cobriram as placas para evitar multas de trânsito. Após os registros, os dois assumiram o compromisso de comparecer à Justiça quando chamados e foram liberados.
As infrações de trânsito foram lavradas e as motocicletas permaneceram apreendidas para as providências cabíveis.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.