Mulher encontrada morta na Ponte do Esqueleto residia em Artur Nogueira
Veículo usado pela vítima foi localizado nas proximidades
O corpo de uma mulher de 32 anos foi encontrado na noite desta quinta-feira (25), por volta das 19h50, na Ponte do Esqueleto, na divisa entre Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP). O local é conhecido pela altura da estrutura e é frequentemente visitado.
A mulher foi encontrada caída de bruços, em uma posição compatível com a queda a partir da ponte. Próximo dali, foi localizado um Citroën C3, branco, ano 2013, utilizado por ela no dia do ocorrido. O carro pertence à mãe da vítima e estava estacionado nas imediações.
Dentro do veículo, o documento de identidade da mulher estava sobre o painel, enquanto a chave foi encontrada embaixo de um dos pneus. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, incluindo a análise inicial do corpo e a coleta de objetos encontrados na área, que foram encaminhados para avaliação.
A mãe da vítima compareceu ao Plantão Policial e informou que a filha morava com ela em Artur Nogueira (SP). Segundo o relato, a mulher saiu de casa por volta das 10h, dizendo que iria até uma padaria, dirigindo o carro sozinha, e não retornou. Ainda de acordo com a mãe, a filha já havia passado por uma tentativa anterior de tirar a própria vida e enfrentava conflitos recentes em um relacionamento afetivo.
Registros de leitura de placas indicaram que o veículo saiu de Artur Nogueira às 11h12, passou pela Avenida Gumercindo Araújo, em Limeira, e chegou à praça de pedágio da Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis) por volta das 12h30. Cerca de 20 minutos depois, o carro retornou pelo mesmo pedágio e, posteriormente, foi em direção à ponte, onde acabou sendo encontrado, em linha com as informações prestadas pela família.
Não foram encontrados registros oficiais de ocorrências envolvendo a vítima e a pessoa citada pela mãe como parte do relacionamento. Após a análise dos elementos disponíveis e dos relatos colhidos, o caso foi registrado como morte por suicídio. Um exame necroscópico foi solicitado para confirmação das causas da morte.
Após a liberação técnica e na ausência de impedimentos legais, o veículo foi devolvido à mãe da vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.