Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem em estado de embriaguez bate na traseira de Camaro na Av. Piracicaba, em Limeira

No local, motorista contou aos GCMs que havia consumido duas latas de cerveja


Por Rafael Coelho Publicado 27/12/2025
Homem em estado de embriaguez bate na traseira de Camaro na Av. Piracicaba, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/GCM

Uma colisão envolvendo um Chevrolet Camaro e um Honda HR-V deixou um empresário de 42 anos ferido na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Piracicaba, em Limeira (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento de rotina, quando foi acionada via Centro de Operações Integradas (Copi) a atender um acidente de trânsito com vítima na Avenida Piracicaba.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o empresário sentado, se queixando de dores. Ele contou aos agentes que seguia com seu Camaro pela avenida, quando próximo à rotatória das Três Avenidas, o motorista da HR-V o atingiu na traseira. Com o impacto, o veículo foi arremessado para o lado direito, subindo na calçada e atingindo uma placa de sinalização.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Unimed, onde permaneceu em observação.

Os GCMs fizeram contato com o motorista da HR-V, um engenheiro de 61 anos, que aparentava estar embriagado. Ele relatou que subia a Avenida Piracicaba logo atrás do Camaro, quando, segundo ele, o condutor teria freado repentinamente. Ele não conseguiu parar e atingiu a traseira do Camaro.

No local, ele teria dito aos guardas que havia bebido duas latas de cerveja. O engenheiro foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu em silêncio no seu depoimento em relação ao consumo de bebida alcoólica. Ele autorizou a coleta de exame de sangue para comprovação ou não da embriaguez.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.