Mulher encontrada em posto desativado em Limeira foi morta após discussão
Crime ocorreu em local usado como abrigo por pessoas em situação de rua
Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (1º) em um posto de combustíveis desativado na Avenida Carlos Kuntz Busch, no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP). O local é conhecido por ser utilizado como abrigo por pessoas em situação de rua. A ocorrência foi registrada por volta das 14h50.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no endereço e constataram o óbito da vítima, cuja identidade oficial não foi confirmada, sendo apenas conhecida pelo nome de Josefa. O corpo foi localizado dentro de um dos cômodos do imóvel. No entanto, havia grande quantidade de sangue na área externa, indicando que a vítima teria sofrido agressão fora do cômodo.
No local estavam dois homens, de 53 e 49 anos. O homem de 53 anos apresentava manchas de sangue no corpo e na roupa. Segundo relatos colhidos no local, a vítima teria sido atacada com golpes de objeto cortante. Uma testemunha afirmou ter presenciado a agressão com golpes de facão e relatou ter sido ameaçada ao tentar intervir.
Outra pessoa que esteve no local informou que, ainda pela manhã, o homem de 53 anos teria pedido ajuda para acionar o socorro e relatado ter ferido a vítima após uma discussão. Já o homem apontado como suspeito apresentou uma versão diferente, negando a autoria e afirmando que encontrou a mulher ferida ao retornar ao local.
A vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Foram solicitados exames periciais no local e no Instituto Médico Legal (IML) para apurar as causas da morte. Durante os procedimentos, foram recolhidos um telefone celular e a quantia de R$ 30.
Diante das informações reunidas, o homem de 53 anos permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação para esclarecimento das circunstâncias do crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.