Mulher baleada pelo ex, em Limeira, não andará mais, diz namorado
Vítima foi atingida por três disparos, sendo que um atingiu a coluna
A mulher de 38 anos que foi baleada três vezes pelo ex-companheiro, de 44 anos, na última sexta-feira (2), no Parque Hipólito, em Limeira (SP), perdeu o movimento das pernas, segundo informações repassadas pelo atual companheiro ao eLimeira.
Segundo ele, Ana Paula foi atingida no maxilar, no ombro e na coluna, sendo este, o mais crítico. A bala perfurou a medula espinhal na região lombar, comprometendo o movimento das pernas. No dia do ocorrido, enquanto era socorrida, a vítima relatou para as equipes que não sentia os membros inferiores.
Ana Paula segue internada na Santa Casa de Limeira em estado grave, porém estável. De acordo com o atual companheiro, ela terá que refazer a face, por conta do tiro no maxilar, e permanece sedada. Os médicos, segundo ele, começaram a diminuir a sedação, para ir acordando-a aos poucos.
O CRIME
Ana Paula foi vítima de uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-companheiro, Luciano Aparecido de Andrade. O casal está separado há cerca de 3 anos e, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o homem não aceitava o término do relacionamento e estaria incomodado com uma atual relação amorosa por parte da ex.
Na sexta-feira pela manhã, Luciano foi até o Parque Residencial Santa Eulália, onde Ana Paula mora com a irmã e a filha do casal, de 5 anos. A menina passava os finais de semana com o pai e Luciano foi até a residência para buscá-la.
A vítima ofereceu uma carona para o homem e a filha até o Parque Hipólito, onde ele reside. Ao chegarem na Rua Albino Conte, já no Parque Hipólito, Luciano sacou um revólver calibre .38 e efetuou um disparo na direção de Ana Paula, atingindo o maxilar.
A irmã de Ana Paula, que estava junto no carro com a criança, tentou segurar Luciano, ocasionando um segundo disparo que atingiu de raspão a mão da irmã da vítima.
Na sequência, Ana Paula desceu do carro e correu. Luciano também desceu do veículo e efetuou mais dois disparos contra a ex-companheira, atingindo o ombro e a coluna. Após o crime, ele fugiu para uma área de mata, sendo localizado e preso horas depois escondido próximo à Rodovia Anhanguera (SP-330).
A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permanece internada em estado grave.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.