Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente é apreendido pela PM com motocicleta furtada em Limeira

Veículo era conduzido em alta velocidade e no contrafluxo no Jd. Ernesto Kühl; passageiro conseguiu fugir para área verde do antigo aeroporto


Por Redação Educadora Publicado 11/01/2026
Adolescente é apreendido pela PM com motocicleta furtada em Limeira
Foto: Divulgação/PM

Um adolescente foi apreendido pela PM (Polícia Militar) na noite do último sábado (10), no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira. Uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro quando se deparou com uma motocicleta trafegando em alta velocidade e no contrafluxo pela Rua Inglaterra.

Ao perceber a presença policial, os ocupantes tentaram fugir, mas o condutor perdeu o controle do veículo e caiu ao solo, sendo abordado pelos policiais. O passageiro da motocicleta conseguiu pular do veículo e fugiu a pé em direção a uma área verde onde funcionava o antigo aeroporto, não sendo possível localizá-lo.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ele afirmou espontaneamente que a motocicleta era produto de furto e que o passageiro era um amigo, morador do bairro e já conhecido nos meios policiais.

Equipe da Força Tática da PM realizou a abordagem
Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou a abordagem – Foto: Divulgação/PM

Na vistoria veicular, os policiais constataram que o miolo da ignição estava danificado, havia uma chave micha e sinais de tentativa de supressão do número do motor e do chassi. Apesar disso, foi possível identificar que se tratava de uma motocicleta Yamaha Fazer, placa EHA-6H66, furtada em data anterior.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo ato infracional de receptação. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa para a realização de exames cautelares de corpo de delito. Em seguida, foi apresentado no plantão policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de apreensão. Após os procedimentos, o adolescente foi liberado para sua genitora.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.