Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agressão e ameaça contra ex-companheira em Limeira

Caso ocorreu no Parque Residencial Belinha Ometto e envolveu descumprimento de medida protetiva


Por Rafael Coelho Publicado 14/01/2026
Homem é preso após agressão e ameaça contra ex-companheira em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma mulher de 39 anos foi agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, de 43 anos, na noite desta terça-feira (13), na Avenida Canadá, no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira (SP). O caso ocorreu por volta das 21h30 e foi registrado como violência doméstica, envolvendo o descumprimento de medida protetiva.

Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela possui medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro. Mesmo assim, no período da tarde, os dois foram juntos ao mercado após ele insistir em encontrá-la. Durante o trajeto e na volta, houve uma discussão motivada por mensagens em redes sociais. Em frente à residência, no momento em que a mulher desceu da motocicleta, ela foi atingida com um tapa no rosto e passou a ser ameaçada de morte.

Após a agressão, o homem entrou na casa, enquanto a vítima permaneceu do lado de fora, com o portão trancado, aguardando ajuda. Ela acionou a Polícia Militar (PM) e, temendo novas agressões, não retornou ao interior do imóvel. No local, estavam apenas o agressor e o filho adolescente da vítima, de 17 anos.

A mulher relatou ainda que já sofreu outras agressões anteriormente, afirmou ter marcas antigas no corpo e disse temer pela própria vida. Ela também destacou desgaste emocional e psicológico causado pela situação e reforçou o desejo de manter a medida protetiva.

O homem apresentou uma versão diferente, afirmando que foi chamado pela ex-companheira para ir ao mercado e que houve apenas uma discussão em frente à casa, negando agressões e ameaças. Disse que entrou na residência após o desentendimento e que a mulher fechou o portão, permanecendo do lado de fora.

Ambos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, para o Plantão Policial. A medida protetiva existente foi confirmada como válida e em vigor na data dos fatos. Diante das informações apuradas, o homem permaneceu detido e o caso seguirá para apuração da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.