Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Idoso é detido após agredir esposa e neta no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Mulher relatou que vive há 50 anos nessa situação


Por Redação Educadora Publicado 20/01/2026
Idoso é detido após agredir esposa e neta no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para apoiar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). Ao chegarem ao local, os guardas constataram que se tratava de um caso de violência doméstica envolvendo membros da mesma família.

Segundo as informações apuradas, um idoso de 76 anos teria agredido a esposa, de 70 anos, e a neta, de 15 anos, que moram na mesma residência. O idoso, que possui dificuldades de locomoção e utiliza muletas, inicialmente se recusou a acompanhar os agentes, mas após diálogo acabou aceitando ser conduzido.

A adolescente relatou que o avô se irritou com produtos de higiene pessoal dela que estavam no banheiro de uso coletivo da casa. Em meio ao desentendimento, o idoso teria começado a arremessar os objetos, o que chamou a atenção da esposa. Ao ir até o banheiro, a idosa iniciou uma discussão com o marido, momento em que as agressões teriam ocorrido.

A neta afirmou ter sido atingida com socos no peito. Já a idosa apresentava lesões aparentes, com marcas no rosto e no braço. As vítimas receberam atendimento e todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde prestaram depoimento à delegada de plantão.

Após ser ouvido, o idoso foi liberado pela autoridade policial. O caso será apurado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.