Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Filho agressivo invade casa da mãe e é preso por descumprir medida protetiva em Limeira

Suspeito tentou fugir pela janela do quarto, ficando momentaneamente pendurado por uma das pernas


Por Redação Educadora Publicado 01/02/2026
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Um homem de 35 anos está preso em Limeira após descumprir uma medida protetiva de urgência e resistir à abordagem da Polícia Militar no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).

De acordo com a Polícia Militar, equipe acionada via COPOM por volta das 11h40 de sábado (31).

Ocorrência: violência doméstica.

No local, o solicitante informou que sua mãe possui medida protetiva vigente contra o próprio filho, seu irmão, e que este teria pulado o muro e invadido a residência.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o solicitante em frente ao imóvel.

Ele relatou que o irmão estava deitado em um dos quartos da casa e que a mãe havia deixado o local por medo, devido ao histórico de comportamento agressivo do filho.

Durante a averiguação, os policiais localizaram o suspeito no quarto dos fundos.

Em consulta aos sistemas policiais, confirmada a existência da medida protetiva em vigor, além de constar que o indivíduo é egresso do sistema prisional por diversos delitos.

No momento em que foi informado de que seria conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem passou a resistir à prisão, tentando se desvencilhar da equipe e desferindo um chute contra um dos policiais, que conseguiu se esquivar.

Em seguida, o suspeito tentou fugir pela janela do quarto, ficando momentaneamente pendurado por uma das pernas, sendo contido até a chegada do apoio policial.

Com a presença de outras viaturas, o indivíduo algemado e preso pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, desobediência e resistência.

Partes encaminhadas inicialmente à Santa Casa de Limeira para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Defesa da Mulher.

O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, e o homem permaneceu à disposição da Justiça

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.