Após beber com amiga e ir à casa de um homem, mulher é encontrada espancada na rua
A mulher foi socorrida pela própria GCM e encaminhada à Santa Casa de Limeira
Na manhã desta quarta-feira (4), a COPI da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira recebeu uma solicitação informando que uma mulher caiu ao solo, com diversos ferimentos pelo corpo, na região da Chácara São José.
Uma equipe operacional da GCM, formada pelos guardas Camilla, Fontanin e Aparecido, foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma vítima consciente, com lesões aparentes na cabeça, pernas e braços.

Após consumirem bebidas alcoólicas, o grupo decidiu seguir até um motel, mas a amiga teria se recusado a entrar no estabelecimento por não concordar com a locação de um quarto sem banheira.
Diante disso, o grupo seguiu até a residência de um dos homens, posteriormente detido pela GCM. Segundo o relato da vítima, o proprietário da casa entrou em um dos quartos acompanhado da amiga, enquanto ela permaneceu na sala com o outro homem. Em determinado momento, a mulher saiu do quarto e flagrou a amiga beijando o suposto companheiro da amiga, o que deu início a uma discussão.
Ainda de acordo com a vítima, a discussão evoluiu para agressões físicas, envolvendo os dois homens e a amiga, que teriam desferido socos e chutes, inclusive quando ela já se encontrava na via pública. O casal que inicialmente estava junto deixou o local em um veículo e não foi identificado.

O proprietário da residência foi detido pela GCM. De acordo com os guardas, ele apresentou manchas de sangue pelo corpo e alegou ter apenas tentado separar a briga. A vítima, no entanto, afirmou que ele também participou das agressões.
A mulher foi socorrida pela própria GCM e encaminhada à Santa Casa de Limeira, onde permanece em observação médica. A ocorrência segue em andamento e foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.