Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é morto após ser esfaqueado durante briga em Limeira

Crime ocorreu na noite de domingo; autor foi contido por populares e preso em flagrante


Por Rafael Coelho Publicado 09/02/2026
Homem é morto após ser esfaqueado durante briga em Limeira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 31 anos, identificado como Chrystian Fernando Sanguini Vigato, morreu após ser atingido por um golpe de faca na Rua Major Antônio Machado Campos, na Vila São João, em Limeira (SP). O caso aconteceu na noite deste domingo (8), por volta das 22h. O autor, de 35 anos, foi contido por pessoas que estavam no local até a chegada da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo o registro da ocorrência, quando as equipes chegaram ao endereço, a vítima já estava sem vida. A causa da morte foi apontada como ferimento provocado por faca, com uma perfuração próxima à região do coração, constatada durante exame preliminar. A arma utilizada foi localizada no interior do veículo do autor e apreendida, assim como o aparelho celular dele.

Uma mulher de 28 anos, que estava com a vítima e o autor momentos antes do ocorrido, permaneceu no local e foi ouvida como testemunha. De acordo com o relato inicial, os três haviam estado juntos em um estabelecimento comercial nas proximidades, onde, segundo o proprietário, não houve registro de desentendimento. O comerciante informou que irá disponibilizar as imagens do circuito interno para auxiliar na apuração.

Câmeras de segurança de um condomínio próximo registraram a dinâmica dos fatos. O síndico responsável pelas imagens relatou ter ouvido gritos de uma mulher pedindo para que o autor parasse, repetidas vezes, embora não tenha presenciado diretamente a agressão. As imagens foram acessadas pela autoridade responsável pela investigação.

O autor foi encaminhado para exames e levado à unidade policial, onde teve a prisão em flagrante decretada. Ela relatou que teria flagrado a vítima agredindo a mulher, momento em que ele tentou intervir. Foi solicitado exame necroscópico para a vítima. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos e seguem sob investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.